Postado Julho 5, 2013 11 anos Realmente tenho a mesma opinião que o Kaique, meu mapa nem foi muito trabalhoso e ganhou o primeiro lugar, TibiaKing tá precisando de bons mappers. Vou tentar começar a fazer uns tutoriais para ajudar o fórum e quem o frequenta. Editado Julho 5, 2013 11 anos por Beyond Sky (veja o histórico de edições) Medalhas:1, 2
Postado Julho 5, 2013 11 anos Fiz 1 puta castle loco lá em sima mas nem deu nada kkkkkkkkk e nem me falarão que poderia ser qualquer estilo e o auto boarder foi que eu tava com preguiça mesmo mas da próxima vez eu ganho dexei os noob ganha Editado Julho 5, 2013 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) raell, me come
Postado Julho 5, 2013 11 anos Fiz 1 puta castle loco lá em sima mas nem deu nada kkkkkkkkk e nem me falarão que poderia ser qualquer estilo e o auto boarder foi que eu tava com preguiça mesmo mas da próxima vez eu ganho dexei os noob ganha SHAUHEUAHUHUAHSHUAHS'. Sdds humildade. Que venha o próximo concurso. \õ Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Postado Julho 5, 2013 11 anos Autor Fiz 1 puta castle loco lá em sima mas nem deu nada kkkkkkkkk e nem me falarão que poderia ser qualquer estilo e o auto boarder foi que eu tava com preguiça mesmo mas da próxima vez eu ganho dexei os noob ganha Sim, pois o tema era treiners naturais.. o tópico diz que não precisa ser cave. Vamos pegar mais leve? Vamos ter mais respeito com os membros. Atenciosamente Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 5, 2013 11 anos Sim, pois o tema era treiners naturais.. o tópico diz que não precisa ser cave. Vamos pegar mais leve? Vamos ter mais respeito com os membros. Atenciosamente Relaxa cara todos me conhecem sabem que eu levo na brincadeira sou muito humilde raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.