Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O, desejo um bom dia à todos ! Pessoalmente, acho que seria bom implementar alguns critérios de avaliação : Criatividade, coerência, etc..

Além disso, seria bom citar os erros / falhas que você notou nos mapas, isso os ajudará a crescer !

Beyond Sky : A montanha está um pouco quadrada....Tem um cogumelo crescendo na areia ? Além disso, árvores não crescem em pedras e você deve treinar mais um pouco nas suas bordas. Tirando isso, o mapa ficou bom, está simples e agradável, o formato do local em si ( Ilha ) está bonito, você fez um local rochoso, colocou areia ( Não sei de onde ela vem ), musgos e pedras. Está bonito !

Aguinho : Você mostrou apenas o primeiro andar...E a cachoeira ? Suas montanhas podem melhorar, além disso você colocou um gêiser em um local gelado, se não me engano, isso não é provável. Descartando esses erros, o mapa está simples e agradável, você colocou algumas plantas aquáticas sem folhas, sinal de que a temperatura da água está baixa, colocou gelo flutuando na água e um osso...Aquela flor na planta aquática ficou estranha, mas o mapa em si está bonito !

GiovaniRodrigo : O mapa está quadrado, você utilizou Auto-Border ? Está com poucos detalhes, vazio...Você poderia ter utilizado "Gravel" no cantos do seu mapa para dar uma impressão de que o local é sujo e natural, poderia ter feito uma área maior e com um formato totalmente diferente para detalhar mais...Você poderia ter se utilizado de muitas coisas, pedras andáveis, cogumelos, gravel, pedras, plantas, etc...Enfim, dá para melhorar.

Alienbear : Não tenho muito o que falar...Você utilizou Auto-Border ? O local está totalmente quadrado, você colocou tantas coisas aleatórias e sem sentido, além disso, está tudo grudado...Leia alguns tutoriais de Mapping, você irá melhorar, apenas pratique. O talento vem com o tempo !

Underewarr : O local está quadrado e muito pequeno, pouco detalhado...Está vazio, se esforce mais da próxima vez, já vi alguns mapas seus, tenho certeza que você pode mais !

Raell Deads : O mapa está muito quadrado, grande, mas está detalhado de forma errada...Leia alguns tutoriais, irei repetir o que disse, o talento vem com o tempo, rs.

• Respostas 10
  • Visualizações 822
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo