Postado Maio 25, 2011 14 anos Gente, quem pode ajudar? Quando eu abro o tibiabot ng, ele diz que os 3 dias estão expirados, ok. Vou abrir o Trial Reset e ele não abre, simples assim, ele nem chega a aparecer a tela, tipo, aparece a tela de repente e some com menos de 1 segundo. Dai eu fui abrir o Automated Reset (mesma coisa praticamente, só que é outro programa), deu a mesma coisa. Aparece a janelinha do programa, e com menos de 1 segundo ele some. Alguém sabe o que é isso? esperando :/
Postado Maio 25, 2011 14 anos dei uma pesquisada acho que isso pode te ajudar Clique aqui Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Maio 25, 2011 14 anos Autor e.e cabe;udo, eu to falando, que nada em rela;ao a bot quer abrir, nada que seja em rela;ao a bot quer abrir mesmo, trial reset, nada. somente o bot abre v.v mas n da pra usar sem limbar o trial
Postado Maio 25, 2011 14 anos Quando eu usava crack para elf tinha que desligar o anti-virus para funcionar. Caso isso não funcione, o problema é que voce não está sabendo utilizar a ferramenta, só seguir o tutorial do tibiafacil que funciona.
Postado Maio 25, 2011 14 anos Autor Eu sei velho, só que tipo, la na minha casa, no meu pc da casa de minha mae eu faço tudo certo e ok, chego aq, faço a mesma coisa, só que o crack/trial reset do bot nem chega a abrir. parece que eu abro e ele fecha sozinho, eu desligo os antivirus e tudo, mas n adianta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.