Postado Maio 25, 2011 14 anos Autor compro em pythera, como tu vai fazer pra me pagar? vai entrar na minha conta do bbot que é free, e vai comprar la? pq eu to com celular aq, e uns 500 creditos, e da pra comprar pelo celular a premmy do bbot, ou seja, pra mim tanto faz, mas quero que tu lucre :] enfim, o que tu vai fazer pra me pagar a premmy bbot? alias, o gm da pra pagar pelo sms ou celular? ;x Editado Maio 25, 2011 14 anos por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2011 14 anos compro em pythera, como tu vai fazer pra me pagar? vai entrar na minha conta do bbot que é free, e vai comprar la? pq eu to com celular aq, e uns 500 creditos, e da pra comprar pelo celular a premmy do bbot, ou seja, pra mim tanto faz, mas quero que tu lucre :] enfim, o que tu vai fazer pra me pagar a premmy bbot? alias, o gm da pra pagar pelo sms ou celular? ;x Uai, c me passa seu e-mail e senha, e eu compro pra vc, e vc me paga in game. ;] adc msn, c nao tiver, [email protected]
Postado Maio 25, 2011 14 anos Autor Velho, nem sei se vou comprar mais em tua mão :/ Porque tipo, eu fui ver no GM, e eles não vendem por celular. E estou sem dinheiro em mão agora pra comprar o dinheiro do tibia, e nto nv11 ainda, dai não tenho quase nada. Então, vou comprar pelo site mesmo. Qualquer coisa te aviso :]
Postado Maio 25, 2011 14 anos Velho, nem sei se vou comprar mais em tua mão :/ Porque tipo, eu fui ver no GM, e eles não vendem por celular. E estou sem dinheiro em mão agora pra comprar o dinheiro do tibia, e nto nv11 ainda, dai não tenho quase nada. Então, vou comprar pelo site mesmo. Qualquer coisa te aviso :] QHWUIEHQWUE Tranquilo, qualquer coisa tamo aê! @Topic; Resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.