Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Este é um antigo trabalho que estava mechendo, nao sei ainda o que farei com ele [mas pelo menos uma versão mais antiga da ilha de gelo eu vou postar para download], tem muito tempo que estou mapeando, está bastante grande, o plano é fazer o mapa com melhor jogabilidade RPG possivel, como estou com tempo livre resolvi terminar, vou postar algumas imagens de como ele está, algumas eu achei que ficaram bacanas, outras preciso dar uma atualiazada, vou postando como ele vai evoluindo,

o nome do antigo projeto era Horde, então vamos chamar o mapa de Horde!
dicas e sugestões são muito bem vindas!

minimapa [ignorem os nomes, alguns serão alterados, outros não rsrs]
mapadohordejpe.jpg


este é a entrada da cidade com tema swamp, está antiga, eu acho que vou mecher um pouco nela, mas estou mapenado por "area" [ilhas] e estou concluindo a ilha com tem de Jungle agora
screenhunter03sep102246.png

este seria um grande vulcão, alem de ser o lugar de hunt para leveis altos, tbm é um excelente lugar para quests [ainda estou bolando a ideia de qual, aceito sugestões]:

screenhunter06sep102247.png

entrada da cidade principal:
screenhunter11sep102248.png

behemoths, como podem ver algumas partes são de mapas conhecidos, mas eu dei uma "repaginada" para ficar mais agradável,
screenhunter20sep102250.png

demons
screenhunter21sep102250.png

esta é a cidade com tema gelo, em breve posarei mais imagens dela, eu dei uma completa repaginada, eu peguei a ilha original de um antigo mapa que eu tinha feito [mystic storm] e mudei quase completamente,
screenhunter02sep271030.png

eu nao entendo NADICA de nada de webmaster/webdesigner, mas fuçando e mechedno, um pouco no ps, um pouco em outros programas, pegando uma versão de um site pronto do tibia, basicamente resolvi alguns bugs e mudei o layout, eu gostei do resultado, apesar de continuar parecendo com o global, espero que se um dia ficar online, o site seja como este:
screenhunter01nov111750.png

primeiro, quero agradecer pelo espaço, segundo agradecer novamente pela excelente comunidade, tenho lido os topicos e tenho visto a administração bastante prestativa e ja aprendi mto nesse pouquissimo tempo deste forum,

terceiro, quero pedir críticas e sugestões, nesse momento estou mapenado o continente com tema "jungle" que assim como no tibia global será dividido em uma parte jungle e outra deserto, tem hora que as ideias fogem, apesra que está ficando melhor que o esperado [pra mim pelo menos rsrs] no decorrer da semana vou postar fotos do que fiz nas ultimas duas semanas!

Obrigado!

  • Respostas 12
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Hm...Aqui está minha crítica, espero que melhore, rs. Mas, você é um bom Mapper, continue assim...Está no caminho certo. xD         - Está muito quadrado, você poderia refazer essa muralh

Postado

Você desenvolveu esse mapa do "0" ?? ta muito bom cara espero q poste ele depois se não coloca-lo online claro, mais ss's haha acompanhando o projeto agora :)

Postado

Hm...Aqui está minha crítica, espero que melhore, rs.

Mas, você é um bom Mapper, continue assim...Está no caminho certo. xD

 

 

 

 

- Está muito quadrado, você poderia refazer essa muralha...Mas pelo que dá para ver, sua nature está boa.

 

 

 

 

- Acho que está um pouco quadrado, além disso...Acho que essa mistura de bordas ficou feia...Essa borda de rocha no estado de fusão, rs.

 

 

 

 

- Esse foi o que eu mais gostei, mudaria poucas coisas, como por exemplo...Aquelas bordas da grama no canto direito inferior, perto da escada, iria dar uma variada no formato dos caminhos e detalhar eles de uma forma mais bonita ( tem alguns tutoriais aqui no fórum, se não me engano ). Tirando isso, acho que o resto está agradável ao meu ver... xD

 

 

 

 

- Está um pouco quadrado, além disso, achei essa parte inferior da imagem estranha, esse local com as tochas...Acho que poderia ser replanejado. Também poderia dar uma revisada na parte de baixo, eu achei bem bonito, mas pode ser que possivelmente você seja capaz de melhorar o mesmo, rs.

 

 

 

 

- Encontrei alguns erros, como por exemplo, aquelas pedras que estão por cima do pilar superior direito...As bordas estão um pouco quadradas, mas o mapa está bonito, está bem coerente com o tema que você teve interesse em retratar.

 

 

 

 

- Você poderia colocar uns flocos de neve no meio do caminho para indicar que está nevando, não sei, o mapa está me parecendo muito limpo. xD

 

 

Enfim, é isso...Quero ver esse mapa terminando. :D

Se possível participe dos concursos e das brincadeiras na área de Mapping.

Postado
  • Autor

sim e não, como faz parte da propria historia, eu peguei algumas partes de outras mapas, como um fragmento do norte da Ilha de Edron do RL, que eu modifiquei completamente [mas precisava desse fragmento por conta da história que bolei para o mapa], há algunus fragmentos de outros mapas, ideias que peguei, portanto os creditos nunca são completamente meus, porem nao peguei nenhum fragmento ou áera grande ou sem fazer uma grande modificação, a unica que vc vai encontrar provavelmente online em ots ou em foruns é a ilha com tema de Ice, Svalbard que tirei do meu primeiro trabalho, o mystic storm [que foi publicado, depois posto o mapa aki], mas dei uma completa repaginada nela, vou postar duas ss's de novas áreas:
m3q3.png

essa aqui eu postei no topico do ultimo trabalho, está sem os spawns, vai ser uma espécie de cidade de ice witchs:
lqp8.jpg

 

 

porto pirata, de acordo com a história haverá um império [com as cidades dos homens livres, onde os jogadores poderão morar, se nao me engano são 7], e duas cidades de homens maus, uma delas será a ilha pirata, com todo tipo de "homens maus" (pirates, bandits, smugglers, assassins e outros humanos mais fortes):
sjd.png

agora nesse momento estou mapeando a parte de jungle/deserto que vão ficar em uma mesma ilha dividida por uma montanha [de um lado jungle, do outro deserto assim como no tibia global]:
ta meio overdetayled, to achando mto dificil mapear jungle, apesar de achar que é a parte de mapping que pode mais ser explorada, estou ficando meio perdido, mas o resultado no mapa nao está tão ruim:
ckhl.png

parte de hydras, aceito sugestões!
tw2v.png

essa é uma pequena vila de Appes, como nao ´uma criatura mto forte, acredito que poucos players irão caçar então resolvi colocálos em um espaço pequeno, mas precisei por por conta do plano original de colocar TODAS as criaturas do global em algum lugar, alem do que estas criaturas/areas serão bastante uteis em quests/rpg

4e75.png

**Shiro - Mto obrigado pelas sugestões rsrs, concordo plenamente com a maioria, inclusive algumas modificações eu ja fiz ou ja está no "planejamento" fazer rsrs, essas primeiras ss's são antigas, do mapa antes de voltar a mecher, mas pretendo passar uma ultima repaginada nessas áreas para corrigir esses pequenos erros....

Editado por evanz (veja o histórico de edições)

Postado

Pede pro tk te apoia amigo sinceramente tão muito boas as áreas, se manda bem d+

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo