Postado Julho 7, 2013 12 anos Tem em varios ots styller eu queria tbm, é uma sd que ela fica batendo um veneno dps q ataca com ela de death, alguém tem?
Postado Julho 7, 2013 12 anos Substitua o script que está no arquivo sudden death.lua que se encontra na pasta data/spells/scripts/attack por esse local cfg = { firstAttack = {10, 4}, -- Dano do primeiro estágio do poison, Tempo de duração do primeiro estágio do poison secondAttack = {5, 6}, -- Dano do segundo estágio do poison, Tempo de duração do segundo estágio do poison thirdAttack = {2, 10} -- Dano do terceiro estágio do poison, Tempo de duração do terceiro estágio do poison } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, cfg.firstAttack[2], 2000, -cfg.firstAttack[1]) addDamageCondition(condition, cfg.secondAttack[2], 2000, -cfg.secondAttack[1]) addDamageCondition(condition, cfg.thirdAttack[2], 2000, -cfg.thirdAttack[1]) setCombatCondition(combat2, condition) function onCastSpell(cid, var) chance = math.random(0, 100) if (chance > 40) then doCombat(cid, combat2, var) end return doCombat(cid, combat, var) end Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 8, 2013 12 anos Recopie o script e tente novamente. Na verdade tinha dado certo sim, mas a chance de envenenar era de 10%, muito pouca. Agora está 60% de chance de envenenar, então ficará mais fácil de envenenar. Nas primeiras linhas você pode configurar o dano e o tempo de cada estágio do poison Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.