Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve salve galera do tibiaking!

Estou aqui hoje com uma duvida e um erro!

o erro é o seguinte

o0xdag.jpg

fmooyf.jpg

w0248z.jpg

e eu acho que é por causa desse erro que quando desloga a conta de administração do site

ela não loga mais!

só que as outras contas funfa de boa! mas a da administração não!

como posso resouver isso?

rep+ para quem ajudar!

Editado por fast shooter (veja o histórico de edições)

Postado

Isso não é um erro, simplesmente já existem essas tabelas no seu banco de dados.

Pode prosseguir normalmente para o próximo passo.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Postado
  • Autor

Isso não é um erro, simplesmente já existem essas tabelas no seu banco de dados.

Pode prosseguir normalmente para o próximo passo.

mas como pode ter se eu não tinha botado nada ainda! e pq a acc de configurar o site não loga depois de deslogar!

Postado

No caso da acc, ela não loga pois o site só aceita senha criptografada em sha1, quando você troca a senha na instalação do gesior ela fica descriptografada.

Você teria que criptografar sua senha no Sha1 Encryption e modificar no banco de dados manualmente.

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

Postado

mas como pode ter se eu não tinha botado nada ainda! e pq a acc de configurar o site não loga depois de deslogar!

simples,ente crie outra acc e de page acess 6nessa contas quanto aos "erros" nao são nada, apesar de vc nao ter instalado tabela alguma

Regras Gerais 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo