Postado Julho 8, 2013 11 anos Salve salve galera do tibiaking! Estou aqui hoje com uma duvida e um erro! o erro é o seguinte e eu acho que é por causa desse erro que quando desloga a conta de administração do site ela não loga mais! só que as outras contas funfa de boa! mas a da administração não! como posso resouver isso? rep+ para quem ajudar! Editado Julho 8, 2013 11 anos por fast shooter (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2013 11 anos Isso não é um erro, simplesmente já existem essas tabelas no seu banco de dados. Pode prosseguir normalmente para o próximo passo. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 9, 2013 11 anos Autor Isso não é um erro, simplesmente já existem essas tabelas no seu banco de dados. Pode prosseguir normalmente para o próximo passo. mas como pode ter se eu não tinha botado nada ainda! e pq a acc de configurar o site não loga depois de deslogar!
Postado Julho 9, 2013 11 anos No caso da acc, ela não loga pois o site só aceita senha criptografada em sha1, quando você troca a senha na instalação do gesior ela fica descriptografada. Você teria que criptografar sua senha no Sha1 Encryption e modificar no banco de dados manualmente. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 9, 2013 11 anos mas como pode ter se eu não tinha botado nada ainda! e pq a acc de configurar o site não loga depois de deslogar! simples,ente crie outra acc e de page acess 6nessa contas quanto aos "erros" nao são nada, apesar de vc nao ter instalado tabela alguma Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.