Postado Maio 18, 2014 11 anos cara por favor estou tentando instalar o site mas da esse erro. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja procurei em outro tutorial mais nao encontrei a tal de page_acess no account como fasso pra resolver esse problema? Editado Maio 18, 2014 11 anos por ademar401 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2014 11 anos cara por favor estou tentando instalar o site mas da esse erro. A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pokemon.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ja procurei em outro tutorial mais nao encontrei a tal de page_acess no account como fasso pra resolver esse problema? Faça um tópico com essa dúvida Blz?
Postado Maio 20, 2014 11 anos Afs aqui da erro Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Maio 29, 2014 11 anos tá pedindo sample qnd vo criar acc me auda ai pow? e por causa do seu mysql.sql falta o pokemon trainer sample Scripter 51% [Aprendendo] Mapping 100% [Excelente] Website 93% [Encerrando] Client 26% [Aprendendo] Programmer 76% [Aprendendo] Gostou ? Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.