Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou usando Linux no meu otserver pra tentar ter um pouco mais de segurança, e a pouco olhando nas configurações do meu roteador tp-link wr841N percebi que ele tem algumas opções interessantes de segurança:

DoS Protection         Enable  Disable

Enable ICPM-FLood Attack Filtering           ?? Packets/Sec   que número eu coloco

Enable UDP-Flood filtering                         ?? Packets/Sec 

Enable TCP-Syn-FLood attack filtering         ??

Ignore Ping packet from wan port to Router enable ou disable

Forbid ping packet from lan port to router enable ou disable

vai dar conflito com iptables ou atrapalhar navegação na internet? que valores eu coloco?

• Respostas 5
  • Visualizações 467
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não chega a dar conflito não, muito pelo contrário, capaz de ele filtrar ataques antes que os mesmos cheguem ao seu computador...

Só de uma lida no manual, pois la ele explica quais os valores que devem ser usados.

Página 34 -> http://www.tp-link.com.br/Resources/document/TL-WR841N_V8_User_Guide.pdf

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado
  • Autor

Então augusto, eu já havia lido o manual ele já vem com aqueles valores pré configurados, a minha dúvida é se teriam alguns valores para otimizar ou não é necessário alterar

Postado

Só se começar a cair a conexão dos playes, pois ele ai limita a entrada de pacotes por segundo, caso haja essas quedas de conexão, aumente o limite!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo