Postado Julho 10, 2013 12 anos Fala galera a algum tempo estava pensando em abrir um servidor, mas como estava sem muito tempo acabei largando o projeto, entretanto agora com a chegada das férias pensei em voltar a trabalhar no mesmo. Como eu não sei se o servidor fará sucesso ou não então pensei em hostear provisoriamente em casa em um pc com as seguintes configurações: Memoria: 8GB HD: 500GB processador: i5 upload internte: 0.8 MB ou 800kbps Conseguiria suportar quantos jogadores em média em windows e em linux? Ou nem compensa eu fazer isso porque vão derrubar toda hora e eu vou apenas estar perdendo tempo.
Postado Julho 10, 2013 12 anos Bom cara, não entendo muito de otservs.. Mas com essas configurações, acho que aguentaria uns 150/200 players online.. Mas lembrando, eu ACHO. Abraços =)
Postado Julho 11, 2013 12 anos Autor segundo pessoal da otland se passar de 50 online já vai dar lag --'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.