Postado Julho 12, 2013 11 anos OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication (SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE "type" = 'login';) toda hora isso :/ dizem que é pra usar o mysql, mas como eu uso, e onde eu baixo ??
Postado Julho 12, 2013 11 anos a sua database está faltando essa tabela ae. z_ots_comunication procura outra que tenha Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Julho 12, 2013 11 anos Velho, esse erro ocorre por que você não tem a tabela z_ots_comunication no banco de dados. Ou seja. Coloque ela e seus campos internos no seu banco de dados. Se fosse em Mysql, bastaria rodar o seguinte script.... Mas como não é, e não mecho com outras bases de dados não sei como você pode criar. Talvez baixando NAVCAT e abrindo a base de dados consiga. Mas ai não sei informar. -- ---------------------------- -- Table structure for `z_ots_comunication` -- ---------------------------- DROP TABLE IF EXISTS `z_ots_comunication`; CREATE TABLE `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Att... Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 12, 2013 11 anos vamos esclarecer, o servidor possui site?se sim execute a tabela acima no phpmyadmin, duvida posta ae Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.