Postado Julho 12, 2013 11 anos Ola galera do Tibia King. Bom hoje venho pedir uma ajuda aqui,eu sei que tem uma action em uma arvore no meu servidor global 9.80 ~ 9.83,é uma action que esta em alguma arvore e faz o servidor cai,e eu precisava sabe como eu faço para arrumar ou deletar algo assim..
Postado Julho 12, 2013 11 anos Mano se vc suber qual e a arvore ou scripter e so deleta se for script va em actions e se for avore e so ir remere e deleta ela o.O Att, Kluivert.
Postado Julho 12, 2013 11 anos Autor Em 12/07/2013 em 23:14, kluivert davi disse: Mano se vc suber qual e a arvore ou scripter e so deleta se for script va em actions e se for avore e so ir remere e deleta ela o.O Não cara,eu sei que é uma arvore que faz cai o servidor,mas eu sei não porque eu vi o script/action,é porque eu sei nos otros servidores (alguns) também tinha isso..
Postado Julho 13, 2013 11 anos Olá, kluivert davi. - Você precisa abrir seu mapa com o editor de mapas de sua preferência e verificar qual o actionid ou uniqueid que a árvore possui, após isso, abrir seu arquivo actions.xml localizado em ./actions e verificar que script usa tal actionid/uniqueid. Após isso, poste o script para análise neste tópico utilizando o BBCode Código, ou remova o script, deletando a linha do actions.xml Editado Julho 13, 2013 11 anos por Oneshot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.