Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

rBQG1tx.png

DENKORPG ABRIRÁ HOJE (17/07) ÀS 18H

Amigos e amigas, o DenkoRPG vai abrir hoje as 18h. Garanta seu top em um grande jogo RPG Web Based. Vai perder essa chance?

MEDIEVAL BROWSER GAME:

DenkoRPG é um jogo de navegador, onde você é um guerreiro no meio de muitos outros. Seu objetivo é enfrentar criaturas para evoluir e poder enfrentar outros jogadores na Arena. Nele você tem seus itens, como: escudos; espadas; capacetes; armaduras; entre outros. Estes itens podem ser conseguidos derrotando criaturas, ou comprando no mercado por moedas de ouro. Você também pode conquistar roupas novas com desafios secretos, comprar poções, entre outros recursos disponíveis em DenkoRPG.

NÃO PERCA ESSA CHANCE!

ACESSE O SITE DO JOGO AQUI.

album1.jpg

album3.jpg

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cooooooool, que fera! Eu tinha programado na época em 2007 quando estava começando a programar PHP e Mysql e mecher com Banco de Dados, eu tinha feito um RPG Engine, muito fera também, porém, coloquei em host, não paguei, não fiz backup, e meus arquivos foram pro saco, Hahahaha!!!

Muito bom, sucesso!

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Sei que já fiz muitas merdas no passado, mas, parabéns Renato, esse seu jogo ficou muito foda.

Abraços! (thiagobji aqui)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo