Postado Julho 15, 2013 11 anos Galera eu baixei aquele baiak hollister e ele vem com uma pasta chamada htdocs, que creio eu ser o site.Entretanto eu coloco essa pasta dentro da www do vertrigo e mudo o config.inc.php mas mesmo assim o site não funciona, o que eu tenho que fazer?
Postado Julho 15, 2013 11 anos Use o xampp 1.7.3 e segue nosso tutorial Protegendo Xampp + Gesior. http://tibiaking.com/forum/topic/26861-tutorial-protegendo-seu-gesior-e-xampp/ Abraços! Tibia King a disponha. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Julho 15, 2013 11 anos Autor cara eu queria usa o vertrigo, só queria saber o que faço com a pasta htdocs e tal
Postado Julho 15, 2013 11 anos Copia todos os arquivos dentro da htdocs e coloca dentro da pasta www. Não se coloca a pasta htdocs dentro da www, pois a htdocs é pasta do xampp, o site mesmo está dentro da pasta htdocs. Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Julho 15, 2013 11 anos Autor eu tava seguindo esse tutorial http://tibiaking.com/forum/topic/13639-criando-site-para-seu-ot-server-com-vertrigo/ só que quando eu importo a database chaitosoft.sql ele não redireciona para nada, ai eu tento acessa o site e não da nada. aff agora quando eu digito localhost:8080 cai na pagina do site, o problema é que não consigo acessar phpmyadmin nem nada, e quando clico em qualquer coisa do site não abre. Editado Julho 15, 2013 11 anos por Rhyu (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.