Postado Julho 19, 2011 13 anos o TA ta bugado? Tá falando q a versão do Tibia não coincide com a versão do TA e instalei tudo certinho. Busquei ajuda em outros lugares e muitos tem o mesmo problema. Vocês tem também? Member of Bbot Staff
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Mesmo erro do user acima! "tibia.exe version mismatch! Terminatin tibia auto!" Editado Agosto 14, 2011 13 anos por Lyon (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Tibia Auto simula teclado and mouse? facil ser pego ou dificil? :x "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Atualmente o Tibia Auto é o bot que mais envia pacotes ao servidor do Tibia, sendo muito fácil sua detecção. E não simula teclado/mouse. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Agosto 14, 2011 13 anos Sobre o erro, eu acho melhor vc baixar outro TA ou o python, pois aqui funcionou normal, So nao lembro daonde eu peguei os 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.