Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já tentei utilizar a ferramenta pesquisa, exemplo, eu ponho lá: waypoint, aparece que não achou nada, dai eu desisti.

Enfim, sobre os créditos, onde eu acho, eu procuro no google os scripts que quero por aqui, aleatoriamente eu vejo qual ta o melhor e qual ta o pior, dai eu pego o pior que esteja, ou seja, eu pego um script que esteja todo desorganizado, teve um mesmo ai, que tinha palavras sem noção, textos em italiano e que eu tive que me fudê todo pra saber se era do script ou não. Mas no final deu tudo certo, então, é como se fosse eu que tivesse feito, rs.

Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus?

Topic

Continue assim...

• Respostas 14
  • Visualizações 9.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• FIND ME Dica: Pressione CTRL+F e digite o nome do script que está procurando. Última atualização: 29/05 Atenção! Você não poderá usar nenhum script Alerta se não tiver fone de ouvido ou ca

Postado
  • Autor

Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus?

Topic

Continue assim...

Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/

Postado

Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/

E por isso você não coloca os créditos?

Coloca metade para tu metade para o cara que fez...

Postado

Conteúdo de outros sem os créditos é RIP, RIP é uma infração gravíssima que consta nas regras.

Em alguns casos eu iria banir, mas como eu sei que você não fez por mal Luis, irei te alertar em 10%

Muito cuidado nas próximas vezes!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo