Postado Maio 28, 2011 13 anos Já tentei utilizar a ferramenta pesquisa, exemplo, eu ponho lá: waypoint, aparece que não achou nada, dai eu desisti. Enfim, sobre os créditos, onde eu acho, eu procuro no google os scripts que quero por aqui, aleatoriamente eu vejo qual ta o melhor e qual ta o pior, dai eu pego o pior que esteja, ou seja, eu pego um script que esteja todo desorganizado, teve um mesmo ai, que tinha palavras sem noção, textos em italiano e que eu tive que me fudê todo pra saber se era do script ou não. Mas no final deu tudo certo, então, é como se fosse eu que tivesse feito, rs. Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus? Topic Continue assim...
Postado Maio 28, 2011 13 anos Autor Então quer dizer, que se eu pegar algo que tu fez, eu vo la, modifico um pouquinho, e os créditos viram meus? Topic Continue assim... Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/
Postado Maio 28, 2011 13 anos Não, o que eu quis dizer rapaz, é que, eu pego um script com partes faltando e com textos fora de foco, que não tem nada a ver com o script, e ponho alguma coisa la que pesquiso no google de como fazer script, e pronto. Tenho que fazer muitas alterações :/ E por isso você não coloca os créditos? Coloca metade para tu metade para o cara que fez...
Postado Maio 28, 2011 13 anos Autor Resolvido então, começarei a por os devidos créditos dos bagunceiros. Acabou a discurssão? Obrigado.
Postado Maio 28, 2011 13 anos Conteúdo de outros sem os créditos é RIP, RIP é uma infração gravíssima que consta nas regras. Em alguns casos eu iria banir, mas como eu sei que você não fez por mal Luis, irei te alertar em 10% Muito cuidado nas próximas vezes!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.