Postado Maio 28, 2011 14 anos Olá gente, finalmente arranjei um script para atacar com delay. O que ele faz? Well, ele primeiramente tem o objetivo de dar algum tempo antes do ataque de um monstro, mas claro, você pode escolher o tempo de delay que quer usar, e também pode escolher em qual/quais monstro/monstros vai querer usar o delay. Const MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster'] Delay = 2000 function GetCreatureByName: TCreature; var x: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Creatures.Count - 1 do begin if x >= Creatures.Count then Break; if Creatures.Creature[x].Z = Self.Z then for i := low(MonsterList) to high(monsterlist) do if Creatures.Creature[x].Name = MonsterList then begin Result := Creatures.Creature[x]; Exit; end; end; end; While not terminated do begin UpdateWorld; Sleep(delay*1000); C := GetCreatureByName; if C <> nil then if not self.attacking then C.Attacking := true; sleep(100); end; Scan - VirusTotal 0/42 Atacar com Delay - TibiaKing.com.rar Explicação • MonsterList = ['Centipede', 'Dworc Venomsniper', 'Dworc Fleshhunter', 'Dworc Voodoomaster'] Aqui você deverá por o nome dos monstros que irá usar o delay, você pode por vários monstros, dependendo de sua quantia de respawn. • Delay = 2000 Essa parte do script serve para você por a quantidade de delay, ou seja, o tempo que irá esperar. O que no caso como está exatamente no script, será 2 segundos de espera pra poder atacar cada monstro da sua lista de respawn. Até logo gente, aproveitem e olhem o Find Me, nele contém uma lista dos scripts daqui, ainda está em construção ;p Editado Maio 28, 2011 14 anos por Luis F. Lima (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2011 13 anos Scripit eu gostei rep+ function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Junho 27, 2011 13 anos Scripit eu gostei rep+ Isso é considerador flood. Leia as Regras. Alerta Verbal 1 @Tópico Poste os créditos por favor. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.