Postado Julho 19, 2013 12 anos quero saber como configurar este VPS para meu server! Configurar Servidor Hostname: (EX: Nome do servidor (.seudominio.com se tiver)) Prefixo Ns1: (EX: ns1 (.seudominio.com) (Para cPanel)) Prefixo Ns2: (EX: ns2 (.seudominio.com) (Para cPanel)) Editado Julho 19, 2013 12 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 19, 2013 12 anos quero saber como configurar este VPS para meu server! Configurar Servidor Hostname: (EX: Nome do servidor (.seudominio.com se tiver)) Prefixo Ns1: (EX: ns1 (.seudominio.com) (Para cPanel)) Prefixo Ns2: (EX: ns2 (.seudominio.com) (Para cPanel)) quero saber como configurar este VPS para meu server! Configurar Servidor Hostname: (EX: Nome do servidor (.seudominio.com se tiver)) Prefixo Ns1: (EX: ns1 (.seudominio.com) (Para cPanel)) Prefixo Ns2: (EX: ns2 (.seudominio.com) (Para cPanel)) Olha cara isso ai é so se vc tiver dominio se vc nao tiver dominio inventa qualquer coisa Editado Julho 19, 2013 12 anos por julemar (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2013 12 anos Autor Eu tava pensando cara, será que devo colocar o ip do meu servidor? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 19, 2013 12 anos sim coloka so o seu ip ja que vc nao tem dominio coloka mesmo ate pq é obrigatorio preencher esses espaços se tu nao preencher nao tem como se completa o seu pedido de vps
Postado Julho 19, 2013 12 anos Autor Beleza! Vou fazer assim.. Obrigado pela ajuda. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.