Postado Julho 19, 2013 12 anos Eu queria saber como que eu faço para a vocação aparecer no status do player no site... Por Exemplo: - Criei um character novo e ele começa com vocação Master Sorcerer - Comprei VIP no character e ele virou Alternative Sorcerer só que no SITE do meu servidor ele continuou como Master Sorcerer.. - Queria saber como eu faço para que a vocação ficasse Alternative Sorcerer ao invés de Master Sorcerer. Espero ter explicado bem! Desde já obrigado a todos! Att: Rusherzin Editado Julho 19, 2013 12 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 19, 2013 12 anos Gesior Acc ou Modern Aac? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Julho 19, 2013 12 anos Autor Eu to usando o Gesior Extreme que vem no baiak extreme... suponho que então seja o Gesior Acc Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 19, 2013 12 anos Acesse o config/config.php e configure: $vocation_name[0][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $vocation_name[0][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); $vocation_name[1][0] = array(0 => 'None', 1 => 'Sorcerer', 2 => 'Druid', 3 => 'Paladin', 4 => 'Knight'); $vocation_name[1][1] = array(1 => 'Master Sorcerer', 2 => 'Elder Druid', 3 => 'Royal Paladin', 4 => 'Elite Knight'); Configura de acordo com o ID da vocação + ID da promotion + ID do World, se você me mandar o seu vocations.xml que configuro. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.