Postado Julho 19, 2013 11 anos Bom, toda vez que vai aceitar a war dentro do servidor aparece esse erro: [Error - TalkAction Interface]data/talkactions/scripts/war.luanSayDescription:data/talkactions/scripts/war.lua:70: attempt to call global 'doGuildAddEnemy' (a nil value)stack traceback:data/talkactions/scripts/war.lua:70: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1> sim, o meu tfs tem os parâmetros -d__war__system, eu executei as query na minha database, mas nada :/ Já tentei trocar lá o talkactions que eu vi em um tópico e nada, e também tem a lib 101-wars... Alguém que já teve esse problema ou sabe resolver pode me ajudar? Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Colocou em /lib/000-constant.lua WAR_GUILD = 0 WAR_ENEMY = 1 Abraços. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Julho 19, 2013 11 anos Em 19/07/2013 em 13:35, Spik3ex disse: Colocou em /lib/000-constant.lua WAR_GUILD = 0 WAR_ENEMY = 1 Abraços. pelo que eu me conheço de ot, o nome seria 101-war mas vmao ve
Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor Pelo que eu saiba também, é no 101-war rsrs... Mas não funcionou.. Na minha visão, é alguma dificuldade que meu servidor tá para identificar que o warsystem existe, não sei se é problema no war.lua ou algo do tipo, mas está tudo correto Editado Julho 19, 2013 11 anos por keilost (veja o histórico de edições) Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos Provavelmente o TSF não tem warsystem.... E pode ser sim, em 000-constant... Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.