Postado Julho 19, 2013 11 anos To achando que sua bliblioteca inteira esta errada, provavelmente... Você tem conta premium na otland? Baixou de lá? Ou pegou tudo pronto de algum fórum qualquer?? Mais uma pergunta, as escadas e bueiros funcionam corretamente??? Aquelas de thais? Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 19, 2013 11 anos Autor É um baiak, não tenho conta premium. (sim, tudo funciona) As library eu atualizei pegando de um tfs 0.4, eu modifiquei tudo as bibliotecas para serem compatíveis com a do 0.4, mas acho que "tampei o sol com a peneira"... E o warsytem peguei do x... Alguma sugestão? Editado Julho 19, 2013 11 anos por keilost (veja o histórico de edições) Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 19, 2013 11 anos deixa eu te passar as libs corretas desse teu OT. Só um segundo. Já posto aqui. Puts, o pior é que eu nao achei a pasta lib, nem mesmo na otland.. =/// Ferrou. Não sei mais o que fazer para te ajudar. =/ Não sei mais o que pode ser, e não sei mais nem o que falar.... Tensoo... Editado Julho 19, 2013 11 anos por NoNaMexD (veja o histórico de edições) Rep++ Se ajudei??? Bobagem!!!Prefiro mil vezes um agradecimento gentil, com educação e sinceridade. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Julho 19, 2013 11 anos Me adiciona skype / liga team viewer -> que te resolvo seu problema Igorp999 Abraços. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.