Postado Julho 22, 2013 11 anos Autor ok vlw pela ajuda dei rep+ dnvo so uma ultima pergunta caso eu queira mudar de diamant pra documento gold eu mudo akie if(doPlayerRemoveItem(cid, 3956, 10) == true) then e depois e so mudar as falas???? AJUDEI? DA REP +
Postado Julho 22, 2013 11 anos Exatamente, o 3956 é o ID do Diamond e o 10 é a quantidade. Qualquer duvida só falar !
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor kara voce e d+ esse foi o primeiro que funcionou é mto perfeito este sistema premium vc e demais e o premium tile melhor ainda eu fikei dias procurando e nenhum dava serto esse foi o unico que pegou no meu ot nto vlw vc e d+ sempre que der vou tar te dando rep+ hj ja foi umas 4x vlw msmo AJUDEI? DA REP +
Postado Julho 23, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.