Postado Julho 21, 2013 11 anos Results E ai pessoal, ando com dificuldades de organizar os concursos MOTWs por problemas pessoais mas consegui um tempo pra vir aqui postar os resultados. Primeiro lugar: evanz Me deparei com Port Hope!? Gostei bastante do seu mapa, me lembra muito mesmo Port Hope. Bem detalhado com um bugzinho só do lado direito da placa, onde o começo da cachoeira (id 3572) está por cima da borda de pedra, porém, tudo bem simples, bonito e natural. Não gosto muito da junção de grama ralinha com grama mais grossa de ph e lembrando, vitórias régias só se encontram em lagoas paradas. Fora isso, seu mapa tá impecável, parabéns. Nota: 8,75. Segundo lugar: Beyond Sky Gostei do seu mapa, como disse antes, gosto bastante das suas natures. Porém, como dito ao evanz, não sou muito fã de gramas mais grossas de Port Hope, com as mais ralinhas, acho que não combinam muito bem. Aquela grama mais grossa entre o terceiro e quarto pilar que sustenta a ponte me deu aparência de bug, mas acredito que seja uma grama em cima da ponte e outra no floor abaixo, enfim as cachoeiras estão perfeitas. Nota: 8,50. Terceiro lugar: Daaniel Gostei do seu mapa, gosto das formas que deixa nas trilhas, acho parecido até com o meu estilo. Não gosto dos redemoinhos no pé das cachoeiras, se for ver pela realidade, na queda d'água os redemoinhos nunca ocorrem. Esperava um pouco mais de você. Nota: 8,25. Outros competidores: dyroz A idéia foi boa, até gostei das cachoeiras mas tem muita água ai, ficou estranho, tudo muito azul. As árvores estão bonitas, parabéns. Podia ter feito mais coisas ao invez de deixar toda essa água azul ai em cima. Dica da próxima vez salvar em .png Nota: 7,50. Raell Deads desclassificado por atraso. Assim que conseguir, entrego os prêmios. Atenciosamente Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 21, 2013 11 anos sério?? os redemoinhos??? tem tutoriais de mapping de caras bons que ensinam isso '-' mas parabens aos vencedores OBS: Todo mapper deve saber que vitória regia se põem em lagos com água parada e não água corrente. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 21, 2013 11 anos sério?? os redemoinhos??? tem tutoriais de mapping de caras bons que ensinam isso '-' Tem gente que ensina errado, eu também acho incoerente isso. Sobre os resultados achei bacana, só acho que a cachoeira do Daaniel ficou melhor que a do Beyond, ela me parece mais realista. www.patronum.online
Postado Julho 21, 2013 11 anos talvez seja mesmo, eu vejo mais como um efeito da agua se mexendo com a pressão da água caindo, mas eu aprendi assim então tenho que rever esse conceito. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 21, 2013 11 anos Realmente, o mapa do Daaniel seguiu um conceito lógico...Mesmo assim, os membros que ficaram nos primeiros lugares fizeram mapas mais atraentes. xD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.