Postado Julho 21, 2013 11 anos Término: 19/07/2013 Termina dia 19, se você tivesse mandado dia 18 não teria acontecido isso. que se ta falando ai vittu se que sempre mandava seus mapa em 23:55 lol raell, me come
Postado Julho 21, 2013 11 anos Em ultimo dinovo vishiiiiiiiiiii kk, ae parabens aos vencedores e to praticando seus felas "ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα." Premiações:
Postado Julho 21, 2013 11 anos Não querendo criar confusão mas não foi muito justo o resultado ;x Você considerou bug botar a borda da cachoeira em cima da borda de pedra, até parece que não sabe que é impossivel ser ao contrário do que foi feito. Bug é botar em cima da outra cachoeira, exatamente como ele fez. Ainda que a cachoeira do primeiro lugar foi a mais fraca em detalhes de todos so mapas (não me leve a mal). Está tentando achar erro em combinar gramas, erro mesmo é botar gravel em cima delas é básico. Redemoinhos em baixo de cachoeira, olha não pode ser considerado um erro, tibia não é tão real assim. Todos os mapas ficaram fracos, mas entre todos deveria ganhar ou Beyond ou Dyroz, como não sou avaliador e também não quero criar brigas leve isso como uma crítica construtiva.
Postado Julho 21, 2013 11 anos que se ta falando ai vittu se que sempre mandava seus mapa em 23:55 lol Nem participa eu participo. Não querendo criar confusão mas não foi muito justo o resultado ;x Você considerou bug botar a borda da cachoeira em cima da borda de pedra, até parece que não sabe que é impossivel ser ao contrário do que foi feito. Bug é botar em cima da outra cachoeira, exatamente como ele fez. Ainda que a cachoeira do primeiro lugar foi a mais fraca em detalhes de todos so mapas (não me leve a mal). Está tentando achar erro em combinar gramas, erro mesmo é botar gravel em cima delas é básico. Redemoinhos em baixo de cachoeira, olha não pode ser considerado um erro, tibia não é tão real assim. Todos os mapas ficaram fracos, mas entre todos deveria ganhar ou Beyond ou Dyroz, como não sou avaliador e também não quero criar brigas leve isso como uma crítica construtiva. Concordo em partes, mas ele sempre diz no MOTW que é pra sempre tentar buscar a perfeição. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.