Postado Julho 21, 2013 11 anos LOL mano, nao esperava ganhar em primeiro nunca kkkkkkkkkk, EBA EBA EBA HEHEHEHE [talvez ficar em terceiro, com sorte segundo kkk], mais uma vez me surpreendi coma o avaliador, meus parabéns, vejo que tem avaliado de um modo mto coerente e apesar de não gostar de algumas coisas [como a grama de jungle] nao tem deixado isso influenciar sua avaliação. Por ser um tema "facil" achei que o nível seria muito alto, mas vejo que todos os mapas ficaram num nivel semelhante, eu particularmente nao vejo uma diferença visivel que possa avaliar a minha posição com o segundo, nem a terceira com o quarto, todos estão em um nivel excelente, eu diria que se tirar ou adicionar alguns poucos detalhes nos quatro mapas, eles ficarão iguais em qualidade, talvez até mesmo mudando o "angulo" da SS. no meu mapa q estou trabalhando tinha me deparado com o problema: fazer uma passagem na montanha, criar uma nascente de um rio que poderia ser acessivel aos players [por conta de uma quest], quando veio a ideia da cachoeira no evento, logo fui buscar inspirações para fazer o desenho, confesso que uma delas foi o tibia rl, mas eu sempre achei que a grama de jungle fica ruim na montanha, e como queria deixar algumas partes da montanha "sem grama", a junção das duas gramas parecia o ideial, eu seguia muito os tutoriais quando comecei a mapear, mas hoje eu sigo outros mapas que eu acho visualmente bonitos e uso como inspiração para os detalhes, porem sempre deixo mais "jogavel" [eu acho os maps overdetayled muito pouco jogaveis], por conta disso nao me prendo muito a "regras" de mapping, pq até o tibia rl que pra mim é a "fonte máxima" de inspiração, as vezes te coisas muito incoerentes [como lava vermelha e fogo em uma area submarina], e as vezes a propria vida real é meio "incoerente" com o modo de mapear de certos tutorias vitoria regia não cresce em água corrente/cachoeiras? a mãe natureza não leu os tutoriais de mapping então kkkkkkkk [espero nao lançar polemica com esse post, saibam q eu amo todo mundo, sou fã de todo mundo, bjosnaomeliga]
Postado Julho 21, 2013 11 anos essa agua ai ta parada e depois da queda, em cima da cachoeira é outra coisa, ela está em movimento foi uma regra que eu aprendi em um fórum de mappers
Postado Julho 21, 2013 11 anos Sem comentários .... Término: 19/07/2013 Termina dia 19, se você tivesse mandado dia 18 não teria acontecido isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.