Postado Maio 28, 2011 13 anos Olá galera, eu e meu amigo DragonBoss jogamos um servidor de pokemon chamado OTPOKEMON, e não existe bot para aquilo, e a gente não tem tempo para jogar o dia inteiro, e queremos desenvolver um, eu gostaria de saber se alguem se pronuncia a me ajudar a desenvolver esse projeto. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 30, 2011 13 anos Depende a linguagem que vai ser desenvolvida Se possivel mande o site do ot pra eu baixar o client pra poder ver umas paradas dentro do client
Postado Maio 30, 2011 13 anos Existe sim, vários bots para pokemon tibia. Eu mesmo já testei alguns deles, e estão funcionando perfeitamente, com pesca, heal, eat, potions, etc. Tudo funcionando. Só basta você procurar. Enfim, se eu estivesse com photoshop nesse meu notbook temporário, eu ajudaria na área de design, fazendo botons, etc.
Postado Maio 30, 2011 13 anos Luis velho ninguem pediu pra fazer botons. Se você já usou algum bot pra OT Pokemon e sabe que eles funcionam, porque não posta o site ao invés de fazer um comentário inútil? Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Maio 30, 2011 13 anos Existem mesmo Luis, mais pelo menos comigo nenhum funcionou no OTPokemon (esse que aparece nas páginas do forum). # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.