Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

TIPO EU QUERIA FAZER 1 ITEM CHAMADO SHINOBI COIN OW SEJA SO DARIA PRA COMPRA PELO SITE DAI ESSE SHINOBI COIN PODERIA SER TROKADO POR ITENS OW VIPJOGO MAS NAO CONSIGO KRA );

• Respostas 14
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Kuchiki Kenpachi
    Kuchiki Kenpachi

Da uma olhada aqui, é quase a mesma coisa ! http://tibiaking.com/forum/topic/26978-ajuda-descobrir-qual-o-sistema-vip-no-meu-ot-nartuto/

• Kuchiki Kenpachi
    Kuchiki Kenpachi

:S como não ? Ta vou te mandar sem os Spoiler !     Bom, se seu Server for sério não aconselho usar o Sistema vip, eu prefiro o Premium. Bom, vou mandar o Premium por NPC.   Vai em data/npc/scrip

• ops acabei fazendo depois desculpa  so pra avisar caso queira mudar pro seu dinheiro vip muda aki if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) azu id do seu dinheiro vip vermelho quantia necessaria

Postado

cara simples usa esse tutorial para fazer um npc que vende vip ou um npc que venda item vip

depois vc muda akie 

if(doPlayerRemoveItem(cid, 21455)

azu id do seu dinheiro vip

vermelho quantia necessaria

dae quando voce bota pra vender este item vip no site
qualquer coisa se vc queira criar ua moeda nova criada por vc 
vc tera que criar usando o dat editor e depois colocar no items.xml
se ajudei da rep +

Editado por leessandro (veja o histórico de edições)

AJUDEI? DA REP +

original.giftumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

Postado

1º Pra fazer vc tem que ter a Sprite, após adicionar a Sprite, adicione no client usando o Dat Editor, após isso adicione no Items.xml.

2º Você tem o Sistema de Shop no Modern Acc ou Gesior ? Se não tiver da uma olhada aqui no TK tem alguns !

3º A Script que eu te passei serviu ou vai servir? REP+

wcoq.jpg

Postado
  • Autor

Nao dar mas pra dar rep ja atingi o suficiente.......tipo essa partes do itens ja to ligado mas essa parte ae do kuchiki do shop...entao eu arrumo tudo certo com as scripts que vii e talz mas vo la boto o botao no site quando eu clicko ele nao se redireciona para o canto de compra pontos...ele se direciona para novidades dai nao consigo se puder me ajuda eu agradeço !

Postado
  • Autor

SE ME PASSA 1 SERVER PRA MIM DEIXA ON KRA EU ACEITO 1 SERVER ZIKA COM NENHUM BUG "IMPOSSIVEL EUSEI " MAS COM POUCOS !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo