Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor TIPO EU QUERIA FAZER 1 ITEM CHAMADO SHINOBI COIN OW SEJA SO DARIA PRA COMPRA PELO SITE DAI ESSE SHINOBI COIN PODERIA SER TROKADO POR ITENS OW VIPJOGO MAS NAO CONSIGO KRA );
Postado Julho 23, 2013 11 anos cara simples usa esse tutorial para fazer um npc que vende vip ou um npc que venda item vip depois vc muda akie if(doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 5) azu id do seu dinheiro vip vermelho quantia necessaria dae quando voce bota pra vender este item vip no site qualquer coisa se vc queira criar ua moeda nova criada por vc vc tera que criar usando o dat editor e depois colocar no items.xml se ajudei da rep + Editado Julho 23, 2013 11 anos por leessandro (veja o histórico de edições) AJUDEI? DA REP +
Postado Julho 23, 2013 11 anos 1º Pra fazer vc tem que ter a Sprite, após adicionar a Sprite, adicione no client usando o Dat Editor, após isso adicione no Items.xml. 2º Você tem o Sistema de Shop no Modern Acc ou Gesior ? Se não tiver da uma olhada aqui no TK tem alguns ! 3º A Script que eu te passei serviu ou vai servir? REP+
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Nao dar mas pra dar rep ja atingi o suficiente.......tipo essa partes do itens ja to ligado mas essa parte ae do kuchiki do shop...entao eu arrumo tudo certo com as scripts que vii e talz mas vo la boto o botao no site quando eu clicko ele nao se redireciona para o canto de compra pontos...ele se direciona para novidades dai nao consigo se puder me ajuda eu agradeço !
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor SE ME PASSA 1 SERVER PRA MIM DEIXA ON KRA EU ACEITO 1 SERVER ZIKA COM NENHUM BUG "IMPOSSIVEL EUSEI " MAS COM POUCOS !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.