Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Já substitui o sript, já substitui o sistema de npc, lib, e nada :/ Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 23, 2013 11 anos é Só nesse Servidor que da esse erro ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Sim, claro, só tenho esse servidor. Se você quis dizer NPC, não, tem um ou outro que dá também. Acredito que possa ser uma incompatibilidade dos NPC's com as libs, algo assim. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 23, 2013 11 anos Sim Pode ser, faz o Seguinte baixa outro Otserv qualquer e ve se o Problema é o Mesmo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Os outros servers estão normais. O problema é no meu hehe Assinatura removida. Publicidade indevida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.