Postado Julho 23, 2013 11 anos Ola Pessoal sou Designer a um Tempinho e notei que o Fórum esta com as Mesmas Team Icons a um Belo tempo. Resolvi criar umas Team Icon Bem legais Personalizadas 100%, posso Modificar qualquer Coisa Trocar imagens Cores... Usei o mesmo Modelo das Atuais, com Estrelas para os Membros Lembrando que o Barbarian do Lado é Provisório posso Colocar qualquer Monstro, arma, Obejo no lugar dele ! Posso Postar Outros Modelos TAMBÉM OBRIGADO se algum Administrador quiser entrar em contato para Me falar como quer as Team Icon posso personalizar Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor @up Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos Se eu fazer um pedido por PM tu responde ou só no forum? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor Pode Pedir Daniel Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.