Postado Julho 23, 2013 11 anos ok, mando pm assim que possivel Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 23, 2013 11 anos Autor ok, estou no aguardo Daniel Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 23, 2013 11 anos @up Negativado por double post, mais atenção da próxima vez Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Julho 24, 2013 11 anos Tony, valeu pela tentativa de ajudar bro! Vou falar com os superiores ae pra eles verem isso aqui.. e cuidado da próxima vez, UP só em no minimo 24h sem nenhum post.
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor ok ferlations Obrigado Mano Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.