Postado Julho 24, 2013 11 anos Boa noite galera, gostaria que alguém me ajudasse com esse erro aqui: Estou querendo limpar o 'tile' e 'tile_items' do banco de dados, para parar de dar um erro quando inicio meu server, sera que alguém pode me ajudar? Abraços, aguardo resposta!
Postado Julho 24, 2013 11 anos Tenta Selecionar todos e Deletar todos de uma vês Só Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor Também não deu parçeiro! obrigado! alguem porfavor me ajude! Também não deu parçeiro! obrigado! alguem porfavor me ajude!
Postado Julho 24, 2013 11 anos DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; DROP TABLE IF EXISTS `tile_items`; Execute o comando acima. Depois execute o abaixo: CREATE TABLE `tiles` ( `id` INT NOT NULL AUTO_INCREMENT, `x` INT NOT NULL, `y` INT NOT NULL, `z` INT NOT NULL, PRIMARY KEY(`id`) ) ENGINE = MylSAM; CREATE TABLE `tile_items` ( `tile_id` INT NOT NULL, `sid` INT NOT NULL, `pid` INT NOT NULL DEFAULT 0, `itemtype` INT NOT NULL, `count` INT NOT NULL DEFAULT 0, `attributes` BLOB NOT NULL, FOREIGN KEY (`tile_id`) REFERENCES `tiles`(`id`) ON DELETE CASCADE ) ENGINE = MylSAM; DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.