Postado Julho 25, 2013 11 anos De nada Amigo meu trabalho é ajudar fico muito feliz que conseguiu amigo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 25, 2013 11 anos sinceramente internet compartilhada é uma dor de cabeça para criar servidor. não aconselho a abrir servidor em sua casa pois se pegar um Nuker desgraçado você nunca mais entra na internet (IpFIXO). te aconselho a pagar 80 reais em um VPS para inicio caso gostar ir regularizando o servidor e arrumando ainda mais a maquina com proteção e tals.. como é de inicio creio que só deixar online seria bom. tem varias empresas de Cloud Computing.. não sei qual a melhor pois a concorrência é grande. minha ultima está sendo: ServerSoft Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Julho 25, 2013 11 anos Finalmente rsrs.fico muito feliz em saber que ajudei amigo Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 25, 2013 11 anos Autor Sim Ricardo, irei hospedar, mas primeiramente só queria que UMA pessoa entrasse e desse opinião, que no caso é meu rl, então não vejo motivo para pagar R$ 80,00 de começo para UMA pessoa, não acha?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.