Postado Julho 24, 2013 11 anos Hola, eu estou criando meu ot naruto e queria saber se seria possivel uma coisa eu estou criando o pais da chuva e eu queria que apartir do momento que entre no pais começaria uma chuva tem como fazer ????? Editado Julho 24, 2013 11 anos por leessandro (veja o histórico de edições) AJUDEI? DA REP +
Postado Julho 24, 2013 11 anos Tutorial http://www.youtube.com/watch?v=2ITVZq5vUXM Da rep se ajudei Amigo Editado Julho 24, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor estarei testando ja dei rep+ depois comento se funcionou AJUDEI? DA REP +
Postado Julho 24, 2013 11 anos Obrigado amigo qualquer coisa me chame Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor o action da chuva e a sprite da chuva estao off pra download n tem como fazer AJUDEI? DA REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.