Postado Julho 24, 2013 12 anos Quando abro o meu server ele não termina de carregar para abrir, trava em Loading Maps and spawns. E ja tentei abrir vários mapas da a mesma coisa! Se alguem souber a resposta me ajude por favor.
Postado Julho 24, 2013 12 anos Qual a configuração da maquina em que você está tentando abrir o devido servidor? Pelo jeito é problema na maquina você disse que tentou vários servidores e deu a mesma coisa. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Julho 24, 2013 12 anos Pode ser o seu Distro o Executável. tenta substituir se funcionar me avise Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 12 anos Autor Tony não da pq cada um executável é para seu server, fala que precisa de otra versao dos OTBMs
Postado Julho 24, 2013 12 anos hm.. manda uma foto do erro ou " erro " ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.