Postado Maio 28, 2011 13 anos eu sei que GM não existe, agora só existe CM, mais eu quis dizer que esse script perdeu a utilidade desde então. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Maio 28, 2011 13 anos nao existe mais funcionarios com funçoes in-game. Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Maio 28, 2011 13 anos Não despresando seu trabalho, mais esse script é inutil desde que os GM's não podem mais banir por bot. Completando: E não existe mais GM's... E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Maio 28, 2011 13 anos Autor Existe uma coisa chamada OT Global. Existe OT's globais que são dedicados, são serios, e tem gente que joga eles com bot. Então eu puis mesmo assim, pois existe OT Global desde a primeira versão, eles podem utilizar do mesmo modo.
Postado Maio 29, 2011 13 anos Já foi postado no fórum oficial e dito por um dos GM's que apareceram no Tibia depois do anúncio que disse que os GM's não existiam mais que só os Voluntários foram tirados de seus cargos. Os contratados ainda rondam pelo Tibia e podem sim, banir. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.