Postado Julho 25, 2013 11 anos ola eu queria sabe algum hack ou scripter que copie um mapa de qualquer ot serv,quenem esse q eu gosto muito >>>> baiakzikfast.zapto.org <<<< ele esta nukado no momento um nob derrubo o site dedicado,ok mais sobe o mapa dele tem como copiar ele todo ?
Postado Julho 25, 2013 11 anos Isso não exite amigo. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 26, 2013 11 anos O único jeito é vc pesquisar mapas e pegar o mais parecido :S Mais não tem como roubar
Postado Julho 26, 2013 11 anos Meus deus, a galera posta sem saber.. É só baixar um maptracker 8.6 ou a versão que for esse baiak, caso tiver dúvidas de como utilizar pergunte aqui. Assinatura removida. Publicidade indevida
Postado Julho 26, 2013 11 anos Sim, existe um tal de Map Tracker, nunca usei mais já soube que players usaram em meu servidor :x Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.