Postado Julho 27, 2013 11 anos vá em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado teleportLogin.lua local pos = {x=xxxx, y=yyyy, z=z} function onLogin(cid) return doTeleportThing(cid, pos) end Agora abra o creaturescripts.xml e adicione: <event type="login" name="teleportLogin" event="script" value="teleportLogin.lua"/> E em login.lua antes do return true adicione: registerCreatureEvent(cid, "teleportLogin") Créditos meus e do giovani que ajudou a montar Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 27, 2013 11 anos Autor Testado e funcionando, só tem um porém. Pretendo colocar vários pontos de login diferentes, se eu utilizar uma pos fixa, eu limitaria isso. Tem como adicionar mais de uma pos? (Uma especie de check point, já que eu posso trocar a temple position do player sempre que quiser) Eu sei que tem algo do tipo getPlayerTemplePosition, eu só não sei utilizar. Muito obrigado. Editado Julho 27, 2013 11 anos por brohepoko (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2013 11 anos quer dizer pra ficar logando em posições aleratórias? Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 27, 2013 11 anos Autor Não aleatórias; no caso desse script, ele me limita a sempre logar na pos que eu escolher. Está otimo, mas eu precisaria mesmo é que o player sempre volte a sua temple position, e não uma pos fixa do script.
Postado Julho 27, 2013 11 anos eu falei com o giovani e ele disse pra tu tentar esse: function onLogin(cid) town = getPlayerTown(cid) pos = getTownTemplePosition(town) return doTeleportThing(cid, pos) end Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.