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vá em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado teleportLogin.lua

local pos = {x=xxxx, y=yyyy, z=z}

function onLogin(cid)
 return doTeleportThing(cid, pos)
end

Agora abra o creaturescripts.xml e adicione:

<event type="login" name="teleportLogin" event="script" value="teleportLogin.lua"/>

E em login.lua antes do return true adicione:

registerCreatureEvent(cid, "teleportLogin")

Créditos meus e do giovani que ajudou a montar

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  • eu falei com o giovani e ele disse pra tu tentar esse: function onLogin(cid) town = getPlayerTown(cid) pos = getTownTemplePosition(town) return doTeleportThing(cid, pos) end

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Testado e funcionando, só tem um porém.

 

Pretendo colocar vários pontos de login diferentes, se eu utilizar uma pos fixa, eu limitaria isso.

Tem como adicionar mais de uma pos? (Uma especie de check point, já que eu posso trocar a temple position do player sempre que quiser)

Eu sei que tem algo do tipo getPlayerTemplePosition, eu só não sei utilizar.

 

Muito obrigado.

Editado por brohepoko (veja o histórico de edições)

Postado
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Não aleatórias; no caso desse script, ele me limita a sempre logar na pos que eu escolher.

Está otimo, mas eu precisaria mesmo é que o player sempre volte a sua temple position, e não uma pos fixa do script.

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