Postado Julho 27, 2013 11 anos Pronto, movido para a área mais logica até agora... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 27, 2013 11 anos Autor agora sim akpsapkspkas Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 27, 2013 11 anos Mais o mesmo deve ser utilizando em qual bot? no BBot? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 27, 2013 11 anos Mais o mesmo deve ser utilizando em qual bot? no BBot?Ta escrito ali Augusto"Uma Arquivo (Script) para seu CaveBOT" Agora pra qual eu n sei tb, por isso fiquei em dúvida... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Julho 27, 2013 11 anos CaveBot é uma palavra utilizada nos "Bots" que contenham o mesmo, por exemplo, o xenobot, o bbot, o ibot, e etcc todos tem cavebot...eu até procurei na internet pra ver se achava um bot chamado "CaveBot" mais não achei por isso perguntei.... Pesquisei mais um pouco agora, e descobri que este script é para o NeutralBot! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.