Postado Agosto 17, 2011 13 anos Bem... eu posso fazer um reconecter usando sendmsg enviando um enter, caso a tela esteja na tela de reconectar envio o enter e ele reconectar sem eu precisar saber desses endereços.... uma X que o cliente soh limpa o endereço quando ele sai..... Agora... vc queira fazer um programa que tenha as senhas salvas em um arquivo qq..e queira que o programa faça login... ai sim preciso saber esses endereços... mas me cite um unico bot ou programa tibia que usa isso a não ser os programas hackes que tem por ai kk abçs
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Bem nunca usei.... mas que infelizmente a maioria das pessoas não são bem intencionadas com esse endereço isso todos podem ter certeza!!!
Postado Agosto 17, 2011 13 anos Preciso generalizar sim, pois a maioria das pessoas que passam por sites como esse para fazer downloads são pessoas leigas no assunto, e como eu sou responsável pelas informações aqui e em qualquer lugar onde eu posto estou ajudando a comunidade a saber mais sobre como se defender das coisas... e se vc mesmo conseguiu postar menos de um porcento das ferramentas feitas para tibia que usam esse endereço precisaria saber que essa proporção eh igual inversa para quem usa isso para fazer ferramentas hackers....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.