Postado Julho 28, 2013 11 anos Autor Apenas esse roteador, modem Airlink 101, TIM, ADSL Net compartilhada
Postado Julho 28, 2013 11 anos de nada, não pude Responder porque tive que Sair Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 28, 2013 11 anos Então, se não funcionou, entre em contato com sua provedora (no caso a TIM) e veja se existe algum tipo de bloqueio de portas, pois estas provedoras de hoje em dia bloqueiam até a mãe... # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 28, 2013 11 anos até a mae kaskpaskpapks, ligue la mesmo eu tive que ligar mais eles falaram que tavão abertas e eu errei a portak kkk Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.