Postado Julho 28, 2013 11 anos Cara não tem que ter medo, é só liberar as Portas, a única coisa que pode sair errado e você desconfigurar o modem que é quase Impossível . Sua internet é compartilhada ? Tente Advanced >Advanced Port Forwarding Rules > abaixo no menu tem a descrição dos serviço você pode definir os serviços e portas Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 28, 2013 11 anos Autor Ss é compartilhada, eu so que eu não entendo nada disso cara, não da pra vc me passar oq eu tenho q mudar la tipo oq eu tenho q por tal
Postado Julho 28, 2013 11 anos Liberar as portas 7171 e 7172 em Advanced >Advanced Port Forwarding Rules > abaixo no menu tem a descrição dos serviço você pode definir os serviços e portas Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 28, 2013 11 anos Autor Retirado Editado Julho 28, 2013 11 anos por Little Nicky (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.