Postado Julho 29, 2013 11 anos Qual seria o melhor sistema operacional para hostear um servidor de tibia? (exceto linux)
Postado Julho 29, 2013 11 anos Não tem outro melhor para hostiar um servidor de tibia cara. Linux ubuntu ou debian são muito bons e estáveis, pw, wow, tibia, lineage. Todos são hospedados em linux. Eu usava widowns apenas para testar os meus servidores, isso antes de descobrir o virtualbox.
Postado Julho 29, 2013 11 anos Autor Problema é que eu não tenho experiencia em linux, daria problemas a mim.
Postado Julho 29, 2013 11 anos eu Usei Windows cara foi ótimo 100+ Players nunca sofri ataques claro que eu tinha um bom Firewall Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.