Postado Julho 30, 2013 11 anos Discordo Mano. Você foi até banido. Mais o Xampp é Ótimo não é atoa que meu Amigo tem um Fórum de Games e Vários Servidores em 1 Dedicado Windows ele usa e Recomenda ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Vixi fui banido UEHUEHUEUEHUEU da nada não. Sim cara, Xampp é ótimo, mas tem falhas, uma delas é a falha do Webdav, existem inúmeras outras...
Postado Julho 30, 2013 11 anos Pode ter sim, só a Pessoa Saber arrumar eu tenho 1 VPS Linux Comigo acabei de comprar. é bom até, mais ainda Prefiro WN. FUI Editado Julho 30, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Acontece que não são todos que sabem as falhas do Windows, fora que há inúmeras portas abertas, que se fechadas causam problemas... O negócio é Linux, open source, bem melhor!
Postado Julho 30, 2013 11 anos Discordo Mano. Você foi até banido. Mais o Xampp é Ótimo não é atoa que meu Amigo tem um Fórum de Games e Vários Servidores em 1 Dedicado Windows ele usa e Recomenda ! Eu não recomendo Xampp ele é meio frágil em alguns aspectos. Apache é a melhor opção para aqueles não avançados! POrém eu conheço um amigo que usa widowns até hj ele não levou sequer 1 atk, ele usa algumas proteções na maquina, pré-configurou o distro, fez uns downloads de programas para deixar ligado junto ao servidor e deu certo. Porém foi muito trabalhoso. Linux é a mesma merda, não importa windowns ou linux, basta ter conhecimento pois você poderá levar atks com os 2 SO. Agora uma coisa é, linux sim é um pouco + complicado de mecher e de nukar, aqueles caras que entram no serv falando que vai derruba (em windowns ele consegue, mais linux não). Por isso recomendo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.