Postado Julho 30, 2013 11 anos Cara você deve estar anunciando errado. Tente colocar mais sobre o Servidor Divulgar para os AMIGOS etc.. posso ajudar você se quiser Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Tony, estou divulgando mt e nao da =( Se puder ajudar agradeço muito!
Postado Julho 30, 2013 11 anos Agora entendi porque ninguém joga seu server, voce fez um global 9.81 com runas super editadas, dai não né amigo, rs
Postado Julho 30, 2013 11 anos @Disturbbed o Problema não é esse nem é problema rsrs. eu gosto de ots editado é que não entra nem si quer um Player... vou ver com ele depois Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.