Postado Julho 30, 2013 11 anos Não entra porque não querem ou porque tem um problema que nao conseguem logar? // Mas mesmo assim @Tony, já é meio dificil colocar gente em um global 9.81, muita gente ai só quer saber do 8.6 por causa do ElfBot Editado Julho 30, 2013 11 anos por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2013 11 anos Eu consegui logar. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Disturbbed, não vejo problema nas runas "super" editadas, pq nao vende em npc, só druid runa gasta muita soul e 2k de mana, pra usa tem q se 200+ só knight e pra conjura só druid, então ,o player carregará no máximo umas 20, pra emergência
Postado Julho 30, 2013 11 anos Realmente 9.x é dificl lotar. Recomendo abrir um 8.6 + SITE + Items Donate. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Site, itens donate ja tem, estamos pensando em mudar para versão 8.6 ai fica bem facil de lotar o server é 24hrs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.