Postado Julho 30, 2013 11 anos Olá, gostaria de saber como eu arrumo isso, quando abro o rme 2.2 dá o seguinte erro: Não foi Possível localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll. não sei oque é, ja tentei re-instalar mais não deu, aguardando resposta. Obrigado!
Postado Julho 30, 2013 11 anos Vai em C:\Arquivos de programas\Remere's Map Editor Delete as 2 Dlcs abaixo e Execute o RME.EXE Não o Atalho na Área de Trabalho "WSOCK32.dll" e "RPCRT4.dll". Delete o atalho do RME que está na sua área de trabalho. (Caso utilizar este atalho irá criar as dll's novamente) SE AJUDEI DA REP Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Certo! funcionou REP+ obrigado Tony, agora não da pra selecionar os clients e n da pra usar como arruma isso?
Postado Julho 30, 2013 11 anos Da Sim, você tem que usar os Clients Propios do RME Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Baixe no proprio site deles o cliente que eles utilizam que não terá erro: http://remeresmapeditor.com/marklar.php?clients
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.