Postado Julho 30, 2013 11 anos Sim, o meu também deu esse erro Maldito DELETEI as DLC' criei um Atalho na Área de Trabalho do RME.Exe e estou usando Normal Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Comigo nunca deu esse erro, talvez seja por que é para mapas 8.6 rs. Avise-nos se a duvida foi sanada @joaotmed para mover o topico. abraços.
Postado Julho 30, 2013 11 anos Sim. se der erro, Avise-me para eu tentar Solucionar ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Eu ja baixei o client do site do RME, só que na hr q eu abro da isso: Could not load clients.xml (syntax error) editor will NOT be able to load any client data files.
Postado Julho 30, 2013 11 anos vai na pasta do rme e prcura o clients.xml renomeia pra clients.xml.xml Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.