Postado Julho 30, 2013 11 anos Olá pessoal estou com um problema no meu OT 9.6 o meu "/ban nick,horas,motivo" só esta dando um kick na pessoa e nao banindo mas na data base diz q ele foi banido... e mais, ele não tem a opção Rule Violation para banir, sera que tem um metodo de botar tambem essa opção no meu OT ? aqui ... <talkaction log="yes" access="3" words="/ban" event="script" value="bani.lua"/> function onSay(cid, words, param) local t = string.explode(string.lower(param), ",") if not t[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not player)then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player not found.") return true end local hours,comment = not tonumber(t[2]) and 24 or tonumber(t[2]),not t[3] and "No Reason" or t[3] doBroadcastMessage(getCreatureName(player).." was banned by "..getCreatureName(cid)..": "..comment) doAddAccountBanishment(getPlayerAccountId(player), target, os.time() + hours*3600, 3, 2,comment, 0) doRemoveCreature(player) return true end aqui ta no config.lua\/ notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 7 * 24 * 60 * 60 killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60 ipBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 allowedMaxSizePackets = 20 aguardo respostas ;x "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Postado Julho 30, 2013 11 anos Vai em data/xml abra o channels.xml e cole isso. <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/> Se a sua soucers Tiver já o Sistema ele vai abrir. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor no meu OT nao tem a pasta Soucers ... e isso só fez adicionar um channel "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Postado Julho 30, 2013 11 anos Substitua o Arquivo ban.lua ou o Arquivo seu de ban por esse os Comandos SÃO /ban e /banip function onSay(cid, words, param, channel) local t = param:explode(",") local name, days, coments = t[1], tonumber(t[2]), t[3] local player = getPlayerByName(name) if name then if days then local acc = getAccountIdByName(name) if acc ~= 0 then local tempo = days * 24 * 3600 doAddAccountBanishment(acc, player, os.time() + tempo, 12, 2, t[3], 0) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce Baniu Player " .. t[1] .. " ") doRemoveCreature(player) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este player não existe.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode adicionar essa quantidade de dia(s) de dias de banimento.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce Precisa Digitar " ..words.. " Nome Do Jogador, Quantos Dias Banido, Motivo Da Puniçao") end return TRUE end Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor o meu talkaction ta assim <talkaction log="yes" access="3" words="/ban" event="script" value="ban.lua"/> preciso botar o do /banip tambem? ou deixo assim do mesmo jeito? e novamente o player só esta sendo kickado ... Editado Julho 30, 2013 11 anos por Coffe (veja o histórico de edições) "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.