Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor o primeiro script que vc falou bota em data>lib ou data>talkaction>lib "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Postado Julho 30, 2013 11 anos Lib. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor ainda nao pegou , lembrando que a versão é 9.6 "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Postado Julho 30, 2013 11 anos ja tentei de tudo. vou ver se acho alguma solução Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor alguma solução para o /ban do meu server pegar? ele esta dizendo que eu bani , o jogador é kikado e se logar de novo volta basicamente é só um kick ... versão 9.6 ~ "Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo... mas... aqueles que abandonam seus amigos São piores que lixo."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.