Postado Julho 30, 2013 11 anos alguem tem uma hotkey de elfbot 8.60 pra atacar uma runa (stone shower rune) na area mais ou menos que o warlock ficou invisivel? Eu sei que o bot decteta os bixos invisiveis porque aparece em cima dos warlocks invisiveis as vezes "Invis" de invisible... se nao tiverem algo como eu pedi, sabem outra que pode funcionar com warlocks? obs: sou mage... de ek seria mais facil...
Postado Julho 30, 2013 11 anos Nunca joguei Com Warlock de Elf. Tenho essa Hotkey. Ela trava a Mira e Solta a Rune Tente Com o WARLOCK auto 200 attack target | aimstoneshower Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor essa nao da, porque dai ele caça com essa, e no caso, ele é forte contra terra, vai tomar 5~20 eu encontrei essa hotkey mas ela nao funciona auto 100 listas "warlock burro te peguei" if [$screencount."Warlock" == 0 && $lastdmgtime < 100 && $lastdmgername == "Warlock"] {useoncreature 3175 self | wait 300} as vezes vc tem alguma ideia a partir dessa hotkey Editado Julho 30, 2013 11 anos por 280202 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 30, 2013 11 anos Tente auto 200 attack target | warlock aimstoneshower Editado Julho 30, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 30, 2013 11 anos Autor Tente auto 200 attack target | warlock aimstoneshower ai nao sai minha sd pra eu caçar... :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.